Corpos das vítimas do acidente com o avião 1907 da Gol, que caiu na última sexta-feira (30) em uma área de mata fechada no Norte do Mato Grosso, a cerca de 200 quilômetros sudeste da cidade de Peixoto de Azevedo. O Boeing teria se chocado um jato Legacy 600, da Embraer. O jato levava cinco pessoas, entre elas quatro americanos (dois deles repórteres do "The New York Times) e um piloto brasileiro. A aeronave conseguiu fazer um pouso forçado na base aérea localizada na serra do Cachimbo, em Novo Progresso, no Pará. Até ontem a Infraero não sabia informar se havia feridos entre os passageiros do jato.
Dois corpos foram localizados no início da noite. O Boeing transportava 155 pessoas --149 passageiros e seis tripulantes. A Aeronáutica considera "remotíssima" a possibilidade de encontrar sobreviventes.
Segundo a Folha Online, os destroços estão espalhados por uma extensa região. Inicialmente, as buscas seriam feitas em uma área de aproximadamente 10 quilômetros, agora ampliada para 20 quilômetros.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
O trabalho de resgate deve levar uma semana, segundo o presidente da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), Milton Zuanazzi. Muitas vítimas teriam sido mutiladas