Começam na próxima semana as inscrições para o concurso que preencherá 200 vagas ao cargo de auditor fiscal do Ministério do Trabalho e Emprego.
os candidatos devem ter Ensino Superior completo em qualquer área, e metade delas será preenchida ainda neste ano, já que o cronograma prevê homologação até o dia 23 de junho. Os demais aprovados poderão ser contratados no ano que vem. A remuneração inicial para o cargo é de até R$ 7.037,71.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
O edital trará o número de vagas por unidade descentralizada do ministério (Delegacias Regionais do Trabalho) e a data das provas. O último concurso para auditores fiscais responsáveis por verificar o cumprimento da legislação trabalhista e as normas de segurança e saúde no trabalho foi realizado em 2003. O Brasil tem atualmente 2.955 desses auditores em atividade.
Informações da ABr