Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
'Click to Pray'

Conheça o aplicativo que ajuda pessoas a rezar pelas intenções do Papa

Redação Bonde
06 mar 2018 às 15:54
- ANSA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O aplicativo para smartphones "Click to Pray" ajuda as pessoas a rezarem e trocarem apoio espiritual umas com as outras, seguindo as intenções de oração do Papa Francisco. A plataforma digital possui mais de 900 mil usuários e está disponível em português, alemão, inglês, espanhol, francês e italiano.

O objetivo principal do aplicativo é atingir os jovens, para fornecer a eles um instrumento adequado e tecnológico para acessarem uma grande comunidade de oração.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Na globalização da indiferença a rede de oração ajuda todos os meses a rezar pelos desafios da humanidade e da missão da Igreja", disse o padre Frederic Fornos, diretor internacional da rede mundial de oração do Papa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Esteatose hepática

Cresce o número de jovens com gordura no fígado na América Latina

Imagem de destaque

Genoma sugere que três povos deram origem aos habitantes do Japão

Imagem de destaque
Saiba mais

Meta lança Llama 3, novo modelo que levará IA ao WhatsApp e Instagram


Segundo Fornos, a operação do aplicativo é simples. Ele propõe três momentos de oração por dia, com textos curtos, que convidam a entrar em uma experiência espiritual. No inuito não é substituir a prática tradicional da fé, mas a incentivar.

Publicidade


O "Click to Pray" tem diferentes categorias. No "Início", há uma oração diferente todos os dias para cada período do dia: manhã, tarde e noite. Na seção "Intenções do Papa", é possível conhecer mais sobre as intenções do papa para o mês, com uma oração a ser feita e um guia prático do que os cristão devem procurar fazer. Em "Orações Diárias", pode se ver as orações dos dias anteriores e também as do dia. No "Mural de Orações, os usuários podem fazer um pedido de oração para que outras pessoas possam ver e orar pela causa, assim como fazer um próprio pedido.


O aplicativo está disponível gratuitamente na Play Store, na App Store e pode ser acessado diretamente pelo navegador.

(Com informações da Agência ANSA)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade