Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Acidente

Corpo de vítima de naufrágio da Tona Galea é enterrado em Niterói

Redação - Bonde
20 abr 2003 às 16:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O corpo de Maria da Conceição Vieira, de 62 anos, está sendo enterrado neste momento, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, em Niterói.

Ela foi uma das vítimas do naufrágio da escuna Tona Galea, neste sábado, em Cabo Frio. Pelo menos 12 pessoas morreram no acidente.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Equipes do Grupo de Salvamento Marítimo do Rio de Janeiro continuam percorrendo as praias da região, em busca de outros três desaparecidos, já identificados como Edson Celestino Silva, Oswaldo Menegetti e Alexandre Boueres.


A escuna naufragou por volta do meio-dia deste sábado a cerca de 500 metros da praia do Forte.


A Capitania dos Portos informou que o barco tinha capacidade para 78 passageiros e levava 64 pessoas. A embarcação tinha permissão para transportar turistas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Na hora do acidente o mar estava agitado e com rajadas de ventos de 45 nós (cerca de 85 km por hora).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas