Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Incluindo o Paraná

Defesa Civil alerta para chuva forte em nove estados

Redação - Bonde
03 nov 2006 às 18:25
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Nacional de Defesa Civil, do Ministério da Integração, enviou nesta sexta-feira (3) alertas de chuva forte ao Distrito Federal e a nove estados – Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

De acordo com os avisos, baseados em informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até domingo (5) a chuva atingirá Minas Gerais e a partir da noite de amanhã (4), até segunda-feira (6), o Rio Grande do Sul.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o final de semana estão previstas pancadas de chuva em Mato Grosso, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Goiás. E entre o domingo e a segunda-feira, deverão ser atingidos os estados de Santa Catarina e do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Cantora francesa

Françoise Hardy pediu a Macron em carta a legalização da eutanásia

Imagem de destaque

Acordo evita que torcedores condenados por racismo contra de Vinicius Jr. sejam presos

Imagem de destaque
Em julho

Google vai testar 1° no Brasil bloqueio automático de tela de celular

Imagem de destaque
De Guarulhos

Gol anuncia voos diretos para a Costa Rica a partir de novembro


O alerta da Secretaria não descarta a possibilidade de queda de granizo no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, e de descargas elétricas e fortes rajadas de vento, principalmente em Mato Grosso e no norte e oeste de São Paulo.

A recomendação é para que a população evite áreas de alagamento e locais com pouca ou nenhuma proteção contra raios. Há risco ainda de deslizamento de encostas, morros e barreiras, avisa a Secretaria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade