Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Vôo da Gol

Delegado deve pedir prorrogação das investigações

Redação - Bonde
13 nov 2006 às 11:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O delegado da Polícia Federal que investiga as causas do acidente com o Boeing da Gol, Renato Sayão, vai entrar nesta segunda-feira (13) com mandado de segurança na Justiça Federal em Sinop (MT) pedindo que a Aeronáutica envie documentação sobre o caso, inclusive os dados da caixa preta dos dois aviões e gravações de conversas entre os pilotos no momento do acidente. As informações são da Agência Brasil.

No encontro com o juiz Charles Renaud Frazão de Moraes, Sayão deve pedir também a prorrogação do prazo das investigações por até 90 dias. O prazo do inquérito terminou no último dia 6.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Aeronáutica tem prioridade na análise dos dados e só pode enviar os documentos à PF depois de concluídas as investigações. O delegado, entretanto, reclama que, sem os registros de voz dos aviões, não é possível chegar a uma conclusão sobre as causas do acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja dicas!

Visitar Notre-Dame renovada exige paciência, mas vale a pena

Imagem de destaque
Los Angeles

Músicas inéditas de Michael Jackson são encontradas em depósito nos EUA

Imagem de destaque
durante uma festa do rapper

Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro

Imagem de destaque
Análise

Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas


Sayão conduz o inquérito instaurado em 5 de outubro pela Polícia para apurar as responsabilidades na colisão entre o Boeing e um jato Legacy, no dia 29 de setembro, que provocou a morte dos 154 ocupantes do avião da Gol.

O Boeing da Gol caiu em área de floresta no norte de Mato Grosso quando fazia o vôo 1907, entre Manaus e o Rio de Janeiro, com escala prevista em Brasília. Já o Legacy decolou de São José dos Campos com destino aos Estados Unidos. Depois do choque, os pilotos do jato conseguiram fazer um pouso de emergência e nenhuma das sete pessoas a bordo ficou ferida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo