Subiu para cerca de 120 o número de feridos no desabamento do mezanino de uma casa noturna em Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu por volta da 1h45 de domingo.
Outras seis pessoas morreram no incidente. Segundo a polícia, havia cerca de 400 pessoas no local quando o chão do mezanino caiu.
Na festa - chamada de Ladys First -, as mulheres entravam antes dos homens e podiam assistir a um show de strip-tease masculino. A casa noturna fica ao lado do comitê eleitoral do vereador Sebastião Bispo Alemão (PSDB), candidato a prefeito de Guarulhos.
Leia mais:
Japão recolhe réplica de espada de Harry Potter por violação da lei de armas
Itália debate mudanças na lei e prevê mais taxa após aumento de cidadanias
O que 'Ainda Estou Aqui' e Fernanda Torres precisam fazer para concorrer ao Oscar
Sem acordo, tratado global contra a poluição plástica é adiado para 2025
Segundo o 1º DP de Guarulhos, foi aberto um inquérito policial para apurar a causa do acidente. Uma equipe de engenheiros já esteve no local para fazer um laudo pericial. A polícia quer ouvir o dono do prédio onde ocorreu o acidente e os promotores do evento.
O nome das vítimas fatais do desabamento são: Cintya Almeida dos Santos, Carlos Aílton Belucci da Conceição, Luana Cristina Peres, Natália Fortuna e Valmir Teles Silva Araújo. Ainda há um morto desconhecido.
Os feridos estão sendo socorridos em vários hospitais da região, entre eles o Hospital Geral de Guarulhos.