Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Chacina/RJ

DNA confrontará sangue das vítimas com o de carro

Redação - Folha News
22 abr 2005 às 11:06
Continua depois da publicidade

O diretor de Polícia Técnica do Rio de Janeiro, Roger Ancillotti, afirmou que até a próxima quarta-feira (27) serão divulgados os resultados do exame de DNA comparativo entre o sangue encontrado em dois locais onde morreram vítimas da chacina na Baixada Fluminense e o material colhido num Gol prata provavelmente usado pelos assassinos.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo Ancillotti, durante o feriado prolongado os peritos prosseguem com a análise das amostras retiradas dos tapetes dianteiro e traseiro do lado do carona do veículo. O sangue achado ali será confrontado com o de sete pessoas mortas nos municípios de Nova Iguaçu e Queimados.

Continua depois da publicidade


Ancillotti acrescentou que já foram feitos mais de 650 confrontos balísticos entre as armas entregues aos peritos pelas Polícias Civil, Federal e Militar e os projéteis e cartuchos usados no massacre.


Até o momento, o único resultado positivo foi o das três cápsulas achadas no Gol prata, que saíram da mesma arma utilizada para matar uma das vítimas. O dono do Gol alegou ter emprestado o carro ao soldado Carlos Jorge Carvalho, um dos 11 policiais militares presos por suposto envolvimento no caso.

Informações da ABr


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade