O diretor de Polícia Técnica do Rio de Janeiro, Roger Ancillotti, afirmou que até a próxima quarta-feira (27) serão divulgados os resultados do exame de DNA comparativo entre o sangue encontrado em dois locais onde morreram vítimas da chacina na Baixada Fluminense e o material colhido num Gol prata provavelmente usado pelos assassinos.
Segundo Ancillotti, durante o feriado prolongado os peritos prosseguem com a análise das amostras retiradas dos tapetes dianteiro e traseiro do lado do carona do veículo. O sangue achado ali será confrontado com o de sete pessoas mortas nos municípios de Nova Iguaçu e Queimados.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Ancillotti acrescentou que já foram feitos mais de 650 confrontos balísticos entre as armas entregues aos peritos pelas Polícias Civil, Federal e Militar e os projéteis e cartuchos usados no massacre.
Até o momento, o único resultado positivo foi o das três cápsulas achadas no Gol prata, que saíram da mesma arma utilizada para matar uma das vítimas. O dono do Gol alegou ter emprestado o carro ao soldado Carlos Jorge Carvalho, um dos 11 policiais militares presos por suposto envolvimento no caso.
Informações da ABr