Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Solidariedade

Dois mil se reúnem em Londres para apoiar protestos

Agência Estado
18 jun 2013 às 17:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

De mil a dois mil brasileiros participaram da manifestação em Londres em apoio aos protestos realizados no Brasil nos últimos dias. O calculo é de homens da Polícia Metropolitana de Londres. O evento terminou na tarde desta terça-feira nas proximidades do Parlamento britânico.

Entre os manifestantes da capital inglesa, muitos protestavam contra os gastos nas obras relacionadas aos eventos esportivos, corrupção e o aumento da tarifa do transporte publico no Brasil. A polícia londrina acompanhou o evento, mas a ação foi pacífica e não foram registrados problemas. Inclusive, muitas crianças estiveram no local. Quase não havia estrangeiros e a ação foi realizada praticamente apenas com brasileiros.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

A manifestação aconteceu ao lado do Parlamento e foi o terceiro local escolhido pela organização. Inicialmente, a ação ocorreria em frente à Embaixada do Brasil, mas o local pareceu pequeno diante da adesão ao evento organizado pelas redes sociais. Então, tentou-se Trafalgar Square, mas a polícia não autorizou. Então, escolheu-se a praça ao lado do Parlamento, onde fica o famoso Big Ben.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas