Duas pessoas morreram no incêndio que destruiu prédio do Banco Itaú nesta quarta-feira, em São Paulo. Um homem morreu de parada cardio-respiratória, causada por asfixia, a caminho do hospital. A outra vítima morreu no hospital do Mandaqui, zona norte de São Paulo. Oito pessoas - entre elas três bombeiros - estão feridos.
Em nota oficial, o Itaú diz que a brigada de incêndio do prédio foi acionada quando o fogo começou, mas não conseguiu contê-lo. Cerca de 60 pessoas trabalhavam no prédio de sete andares, localizado em Santana, quando o fogo começou, por volta das três da tarde. A maioria conseguir deixar o edifício, que funcionava como depósito de materiais para agências do banco, pelas escadas de emergência.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
As causas do incêncio, que teve explosões, são desconhecidas. Na nota, o Itaú diz que "a atenção maior do banco está voltada para a segurança física das pessoas que estavam no edifício, e apoio para as pessoas que, afetadas pelos gases do incêndio, foram encaminhadas para atendimento médico".