Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Responsáveis pela segurança

Dois policiais são mortos durante eleição nos Camarões

Agência Estado
09 out 2011 às 20:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois policiais militares foram mortos neste domingo (9) na instável região do Bakassi, sudoeste dos Camarões, enquanto faziam a segurança da eleição presidencial, informou o Ministério do Interior.

Eles foram mortos por "homens armados que ainda não foram identificados" no distrito de Bakassi''s Isanguele, disse o ministro Marafa Hamidu Yaya aos jornalistas, enquanto os votos eram contados em todo o país.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


"Estes bravos elementos de nossas forças de segurança estavam numa missão para assegurar o processo eleitoral", disse o ministro. "Todas as medidas estão sendo tomadas para encontrar e prender os assassinos."


Cerca de 7 milhões de camaroneses estavam aptos para votar para presidente neste domingo, mas o atual ocupante do cargo, Paul Biya, tinha sua vitória praticamente assegurada e deve ampliar seus 29 anos de governo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mas alguns eleitores deixaram os locais de votação sem conseguir registrar seu voto porque não encontraram seus nomes nas listas ou porque não conseguiram o título de eleitor. As informações são da Dow Jones e da Associated Press.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas