O programa Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato no SBT, é o campeão da baixaria nos canais de televisão.
Com 157 denúncias dirigidas, entre os dias 12 de fevereiro e 13 de abril, à campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania", coordenada pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, o programa lidera o segundo ranking de reclamações de telespectadores, que foi divulgado nesta terça-feira pela coordenação da campanha.
Foram encaminhadas, ao todo, 805 denúncias, por telefone e pela internet, sobre o nível de programação da televisão brasileira.
Leia mais:
Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Em segundo lugar, na lista dos piores, vem o apresentador dos programas Canal Aberto e Eu vi na TV, João Kleber, da Rede TV, que liderou o 1º ranking em fevereiro.
O terceiro lugar é ocupado pelo reality show Big Brother, da tevê Globo, seguido dos programas Ratinho, Faustão, Sérgio Malandro, Hora da verdade, Zorra Total, Falando Francamente e Cidade Alerta.
O ranking que foi divulgado durante a segunda reunião do Conselho de Acompanhamento da Programação de Rádio e TV, que se realiza na Assembléia Legislativa de São Paulo está sendo transmitida por meio de teleconferência ao Rio Grande do Sul , Rio Grande do Norte , Minas Gerais e Distrito Federal.
A previsão é que a reunião termine às 18 horas.