O proprietário da Cervejaria Schincariol, José Nelson Schincariol, de 60 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira após ter sido baleado na segunda-feira, por volta das 23 horas, quando chegava em sua casa, no centro da cidade de Itu, em São Paulo.
De acordo com o iG, testemunhas disseram que os suspeitos de atirar em José Nelson fugiram em direção à via marginal da cidade. Policiais militares realizam buscas em toda a cidade, mas nenhum suspeito foi detido.
Em estado grave, ferido por três tiros (dois na cabeça e outro nas costas), o empresário foi levado o Pronto Socorro da Santa Casa de Itu e depois foi transferido para o Hospital Israelita Albert Eistein, na capiatl paulista.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
O empresário já estava dentro da garagem do sobrado onde mora quando foi atingido. Familiares disseram que ouviram 5 disparos e, quando olharam pela janela, viram dois homens pulando o muro da casa.
O delegado do plantão policial de Itu, Antonio Goes Filho, acredita que o empresário tenha reagido a uma tentativa de assalto, mas como nada foi levado da vítima cogita-se a possibilidade de ter sido um crime encomendado.