Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Operação Cevada

Donos da Schincariol são soltos

Redação - Folha News
25 jun 2005 às 09:52

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Os donos e funcionários da cervejaria Schincariol foram soltos neste sábado. A prisão preventiva das 68 pessoas detidas pela Operação Cevada da Polícia Federal, terminou à meia-noite.

O prazo da prisão preventiva já havia expirado, mas a pedido da Receita e da Polícia Federal, a Justiça prorrogara o prazo até sexta-feira (24).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Entre os presos estavam vários membros da família Schincariol (Adriano, Alexandre, José Augusto, Gilberto e Gilberto Júnior), donos da cervejaria. Acusados de um golpe de R$ 1 bilhão em sonegação de impostos, eles estão indiciados até agora em crimes contra a ordem tributária, formação de quadrilha, corrupção, lavagem de dinheiro e exportação fictícia.

Cadastre-se em nossa newsletter

A investigação, feita também em parceria com o Ministério Público Federal, teve início em maio de 2004, quando o serviço de inteligência da Receita Federal identificou possível sonegação fiscal na fábrica do grupo Schincariol em Cachoeiras de Macacu, interior do Rio. As denúncias sobre a suposta sonegação chegaram de forma anônima à Receita Federal.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas