Novos ataques promovidos por um atirador fizeram vítimas nos EUA. Duas pessoas morreram após serem atingidas por tiros disparados de dentro de uma igreja na cidade norte-americana no estado de Idaho, segundo informações da "CNN" e da mídia local. A cidade se chama Moscou.
Segundo notícia do G1, os ataques começaram por volta das 23h deste sábado (19), horário local, e terminaram por volta da 1h deste domingo (20). A polícia desconfia que um dos mortos seja o próprio atirador - cuja identidade não foi revelada até o momento. Não há informações confirmadas sobre o número de feridos.
Sete quarteirões foram isolados e as pessoas foram orientadas a não sair de casa. A KXLY, uma estação local de rádio, afirmou que os tiros, atribuídos a um rifle de alta potência, foram disparados de uma igreja presbiteriana e tinham como alvo o fórum da cidade.
De acordo com a "CNN", o atirador disparou cerca de 75 vezes. Dos tiros, 30 foram em direção à delegacia, mas ninguém do local foi atingido. Para a polícia, o atirador não tinha um alvo em mente, pois saiu disparando a esmo nas salas onde havia concentração de pessoas.