Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Mundo animal

Em presidente Prudente, bezerra nasce com duas cabeças

Redação Bonde
07 jul 2007 às 13:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma bezerra nasceu com duas cabeças em um sítio da cidade paulista de Presidente Prudente (SP). Apesar do defeito congênito, o animal já completou mais de 30 horas de nascimento e permanece com vida. O animal consegue mamar e respira bem, mas tem dificuldades para ficar em pé devido ao peso das duas cabeças.

A bezerra nasceu na ultima terça-feira (03). Por causa do volume das cabeças, o parto foi complicado e teve que ser assistido pelo dono do animal e por um dos vizinhos da propriedade. Ao contrário do habitual, a expulsão da bezerra aconteceu pelas penas, e não pela cabeça.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Após uma avaliação, o veterinário constatou que os órgãos do filhote estavam perfeitos, todos funcionando bem, mas alertou que ela não teria condições de sobrevivência por causa do peso. A bezerra possui duas cabeças, quatro orelhas, quatro olhos que funcionam sob a mesma coordenação, pisca e movimenta os olhos ao mesmo tempo e quando mama, a outra boca faz o mesmo movimento. Conforme as últimas notícias divulgadas, na quarta-feira à tarde, o animal passava bem.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas