Chuvas de monções torrenciais inundaram áreas no norte das Filipinas, matando pelo menos duas pessoas e deixando dois desaparecidos, além de interromper o trânsito por horas em trechos da capital, Manila. Segundo o Escritório de Meteorologia do país, as chuvas do início do dia foram agravadas por uma depressão tropical que atinge a região.
A Defesa Civil informou, em relatório, que o corpo de um homem foi retirado das águas da enchente na província de Laguna, ao sul de Manila, e que uma pessoa se afogou em um lago com águas acima do nível normal no norte da província La Union.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Muitas estradas na região metropolitana da capital ficaram alagadas por horas, provocando problemas de trânsito. O prefeito da cidade de Pasay, Antonio Calixto, relatou que algumas áreas próximas ao aeroporto de Manila estavam inundadas, o que forçou os veículos a usar outras rotas. As informações são da Associated Press.