Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Confissão

Encontrado envolvido no crime contra segurança de Lula

Bonde, com informações da Agência Brasil
30 jul 2003 às 14:52
Continua depois da publicidade

Polícia não tem mais dúvida sobre a autoria do assassinato do sub-tenente do Exército, Alcir José Tomasse, que fazia a escolta de Sandro Luiz, um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O crime ocorrido no último dia 18, em Santo André, no ABC Paulista, foi praticado em co-autoria pelos jovens Matson Rodrigo Alcântara Ribeiro, de 19 anos, e Diogo Neiva Daniel, de 21 anos. Este último foi preso há 15 dias, após participar de um roubo de carga, e Rodrigo, localizado ontem à noite na Região de São Mateus, na zona Leste, foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo (Demacro), em Pinheiro, onde confessou sua participação.

Continua depois da publicidade


O delegado Nelson Silveira Guimarães, diretor do Demacro, ao apresentar agora há pouco o jovem Rodrigo, disse que resta saber agora qual dos dois de fato efetuou os disparos que mataram o sub-tenente e feriram o cabo Nivaldo Ferreira dos Santos.

O cabo chegou a ficar hospitalizado mas já está em casa e deve fazer o reconhecimento dos criminosos nos próximos dias. Para a Polícia, o crime foi praticado com a intenção de roubar o automóvel Astra, placa ZEZ 6073/SP, que estava em poder dos militares.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade