Os Estados Unidos suspeitam de um esquema para camuflar a identidade e a localização do verdadeiro Saddam Hussein no Iraque. O questionamento surgiu após o pronunciamento feito pelo líder iraquiano após o início da ofensiva norte-americana, na madrugada desta quinta-feira.
Saddam Hussein falou na rede nacional de tevê bem diferente da última vez em que foi visto, no domingo. Usando óculos e boina e com o bigode um pouco, o líder iraquiano discursou sentado e pareceu estar um pouco cansado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Segundo o serviço de inteligência dos Estados Unidos, Saddam teria cinco sósias e estaria utilizando-os para despistar as tropas.