Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

12 facadas

Ex-marido mata a mulher antes de festa do divórcio

BBC Brasil
07 abr 2010 às 15:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um britânico foi acusado de matar sua ex-mulher com 12 facadas durante uma festa que ela promoveu para comemorar o divórcio. Brian Jones, 63 anos, nega que tenha assassinado sua mulher, Katrina Jones, 34, em novembro de 2009 e alega que foi provocado pela ex-mulher.

A Justiça da região de Teesside, no nordeste da Inglaterra, está julgando o caso. De acordo com depoimentos durante o julgamento, no dia de sua morte, Katrina Jones promovia uma festa na casa onde o casal morava antes da separação. Foram colocadas faixas em frente à casa onde se podia ler "A Festa é Aqui" e "Parabéns".

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Brian Jones estava hospedado na casa de um vizinho, apesar de ter alugado um apartamento em outra rua depois da separação. Ele alega que perdeu o controle ao ver uma foto sua, em uma situação que ele declara ter julgada desrespeitosa, em um cartaz na casa.


Katrina Jones foi esfaqueada nove vezes no peito e três vezes no braço.


Perda de controle


Jones teria esfaqueado a mulher com uma faca de cozinha e ligado em seguida para os serviços de emergência. "Esfaqueei minha esposa, por favor venham rápido. Vocês vão vir salvá-la?", disse Jones no telefone. "Não quero que ela morra, eu a amo muito", disse ele depois.


Brian e Katrina Jones foram casados durante dez anos mas a relação começou a se deteriorar no final de 2008. Katrina então iniciou o processo de divórcio depois que ter iniciado um caso com um amigo.


O promotor Franz Muller, afirmou durante o julgamento que Katrina tinha dito ao seu amante que o marido tinha afirmado que "se ele não poderia tê-la, nenhum homem poderia".


O processo de divórcio foi concluído em setembro, algumas semanas antes de Brian Jones matar a ex-mulher na casa que os dois dividiam antes da separação.


Sem controle


Em uma declaração à polícia, Jones afirmou que "perdeu o controle" temporariamente. Em uma audiência anterior, Jones afirmou que não era culpado do assassinato da ex-esposa, alegando inimputabilidade (incapacidade penal por doença mental) e provocação.

Cadastre-se em nossa newsletter

O julgamento ainda deve durar mais duas semanas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas