A ex-modelo amazonense Maria de Assis Cybele Johnson, de 50 anos, foi assassinada hoje em Módena, na Itália, supostamente por seu ex-namorado, o contador aposentado Stefano Tassoni, de 61 anos, que teria se suicidado em seguida.
Segundo um familiar de Maria de Assis, o corpo dela deve chegar a Manaus até a sexta-feira para ser velado e enterrado. De acordo com este parente, que não quis se identificar, Tassoni teria ligado para a mãe de Maria, Cibele, para avisar que tinha assassinado sua filha na manhã de hoje.
Tassoni ainda teria enviado mensagens pelo celular avisando que teria assassinado Cybele para amigos. Um deles avisou a polícia, mas a ex-modelo foi encontrada morta em casa. Tassoni teria se suicidado em sua casa, em Bolonha, a cerca de duas horas de Módena.
Leia mais:
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
Segundo o site do jornal Corriere di Bologna, Tassoni teria se suicidado com a mesma arma com que teria supostamente matado a ex-modelo assim que policiais chegaram a sua casa.
Amigo próximo da ex-modelo, o colunista social de Manaus Pedrinho Aguiar cobriu há um mês a festa dos 50 anos de Maria de Assis, que era conhecida como Cybele Johnson, em Manaus. "Ela estava radiante como sempre. Mas estava magoada com a história do ex-namorado, que era casado. Ela tinha terminado o namoro e queria seguir sua vida, só que ele não aceitava o fim do relacionamento", contou.