Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Belo Horizonte

Ex-presos simulam briga para voltar à prisão

Heloísa Prado - Bonde
22 out 2006 às 12:11

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou, na madrugada deste domingo (22), uma ocorrência no mínimo curiosa. O fato aconteceu no bairro Cardoso, periferia de Belo Horizonte. Segundo a PM, dois homens foragidos da Justiça de Pernambuco acionaram o 190 e disseram que queriam se entregar. Para garantir que não era trote e conseqüentemente a ida da polícia até o local, Edmar José da Cruz, 32 anos, e Nivaldo João da Silva, 28 anos, começaram a brigar.

De acordo com notícia do Terra, quando a viatura chegou encontrou os dois já bastante machucados. Eles foram medicados na Unidade de Pronto-atendimento do Barreiro. Receosos de que mesmo assim não seriam presos, os dois passaram os números dos telefones dos presídios de onde disseram ser foragidos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Cruz relatou que foi condenado a 16 anos de prisão por homicídio e já havia cumprido cinco quando foi beneficiado pelo regime semi-aberto. Ele deixou o pavilhão A da Penitenciária de Salgueiro, no interior de Pernambuco, no último mês de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024

Imagem de destaque
Confirmado

2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez


Já Silva alegou que foi condenado a 23 anos de cadeia por latrocínio (roubar para matar). Ele havia cumprido apenas quatro anos na Penitenciária de Petrolina, também no interior pernambucano, quando foi beneficiado com o indulto do Dia das Mães, em maio. Depois de terem deixado a cadeia, os dois não voltaram mais aos presídios. Assim que foram confirmadas as versões, os dois homens foram então levados para a 36ª Delegacia Seccional do Barreiro, onde vão ficar até que a Justiça determine a transferência deles.

Edmar e Nivaldo não explicaram porque quiseram se entregar novamente à polícia. (Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo