Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Em academia militar

Explosão de carro-bomba mata pelo menos 10 na Argélia

Agência Estado
26 ago 2011 às 21:00

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A explosão de um carro-bomba na entrada de uma academia militar argelina resultou na morte de pelo menos dez pessoas na noite desta sexta-feira, informaram autoridades locais. Fontes nos serviços de segurança da Argélia disseram se tratar de um ataque suicida.

O alvo foi a academia militar de Cherchel, 180 quilômetros a oeste de Argel. Os números fornecidos pelas fontes nos serviços de segurança são conflitantes, mas foi possível apurar que a explosão causou a morte de pelo menos dez pessoas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A Argélia, que durante anos foi cenário de uma rebelião islâmica, voltou a ser palco de episódios de violência, a maior parte atribuída ao braço da rede extremista Al-Qaeda no norte da África.

Cadastre-se em nossa newsletter

Mais de 200.000 pessoas - entre supostos extremistas, civis e forças de segurança - perderam a vida desde o início de uma rebelião islâmica em 1992, quando o Exército cancelou uma eleição na qual a vitória de partidos islâmicos parecia certa. As informações são da Associated Press.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas