A tarde desta quinta-feira (7) começou com atrasos de até três horas nos principais aeroportos do País. De acordo com informações do Estadão, da meia-noite até às 10h30 desta quinta, 31,3% dos vôos no País tinham atrasos superiores a uma hora. De 610 pousos e decolagens programados, 191 apresentaram atrasos e 23 foram cancelados.
Situação nos principais aeroportos
BRASÍLIA - Foram registradas esperas de até três horas no embarque. No Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek a situação estava menos aflitante que a de quarta-feira. Cinco vôos foram cancelados. Os vôos com conexão para a região Norte eram os que tinham maiores problemas.
Leia mais:
Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil
Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo
Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos
França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens
SALVADOR - A manhã foi considerada tranqüila no Aeroporto Internacional de Salvador, de acordo com informações da Infraero. Uma decolagem para Fortaleza foi cancelada e outras cinco tiveram atraso de mais de uma hora.
SÃO PAULO - No Aeroporto de Congonhas, onze vôos tinham atrasos de até uma hora e meia na partida. Dos 90 vôos agendados no aeroporto, 22 tiveram atrasos. Já no aeroporto de Cumbica, de 78 pousos e decolagens, 22 também apresentaram atrasos.
RIO DE JANEIRO - O Aeroporto Internacional Tom Jobim, tinha movimento calmo, com três atrasos nas partidas. Na chegada, o maior problema foi constatado em um vôo vindo de Vitória, que atrasou nove horas. No Aeroporto Santos Dumont, o movimento era normal.