Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Paraguai

Fiscalização de ônibus na fronteira será mantida

Bonde, com informações da Agência Brasil
14 nov 2003 às 09:09

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A megaoperação de fiscalização realizada desde segunda-feira pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Promotoria de Investigações Criminais, Polícia Federal, Ministério Público e Receita Federal, continuará por tempo indeterminado em cinco pontos do Paraná e dois de São Paulo.

No último boletim da ANTT constam, somente na quinta-feira, 80 multas a empresas de ônibus que não estão cumprindo os dispositivos legais para realizar o transporte de passageiros entre a fronteira do Brasil e Paraguai.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Dos 160 ônibus vistoriados no Paraná, 40 foram apreendidos. As principais irregularidades são informações erradas do número de passageiros, falta de documentação exigida pela Agência Nacional e Polícia Rodoviária, além de apreensão de mercadorias que ultrapassam a cota permitida pela Receita, que é de U$ 150,00.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas