Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Perdeu força

Florida começa a avaliar danos após furacão Irma

Agência Ansa
12 set 2017 às 10:40

Compartilhar notícia

- Getty Images
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Florida sobreviveu ao Irma, mas enfrentará uma longa e dura batalha a partir de agora para lidar com os danos provocados pelo furacão mais potente a atingir os Estados Unidos na última década. Com inundações, imóveis e árvores desabados e um blackout que atinge 60% da população, a Florida reabiu hoje (12) parte do acesso ao arquipélago de Florida Keys.

Moradores e proprietários de imóveis da zona poderão acessar as casas para avaliar os danos causados pela passagem do furacão "Irma". Os aeroportos de Miami e Fort Lauderdale também retomaram as operações parcialmente. Cerca de 60% da população ainda está sem energia elétrica, e especialistas acreditam que o fornecimento pode demorar semanas para voltar ao normal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Consequentemente, isso atrasará ainda mais o retorno para casa das pessoas que abandonaram a Florida para buscar refúgio em outras regiões. Os sistemas de transporte, como trens e metrôs, assim como os serviços sanitários, precisam de energia para operar.

Leia mais:

Imagem de destaque
durante uma festa do rapper

Em nova acusação contra Diddy, homem diz que foi drogado e estuprado em carro

Imagem de destaque
Análise

Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas

Imagem de destaque
Previsão da ONU

La Niña ainda pode ocorrer em 2024, mas sem força para reverter aquecimento, diz agência

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

O furacão "Irma" deixou seis mortos na Florida. Apesar de ter perdido força e não ter causado os estragos previstos em Miami, o fenômeno natural que se formou no Atlântico com categoria 5 - a maior na escala de furacões- atravessou o Caribe e deixou um rastro de destruição. Agora, o furacão passa pela Georgia, com menos força e já considerado uma tempestade tropical. Mesmo assim, as autoridades anunciaram uma morte no condado de Worth


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo