Fotos do atacante do Santos e da Seleção Brasileira, Robinho, ao lado do Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, foram encontradas por agentes do Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) de São Paulo.
Naldinho é chefe de uma das maiores quadrilhas de tráfico do Estado de São Paulo e está preso desde segunda-feira (06) no Denarc junto com Edinho, filho de Pelé, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
Além de Edinho, sete dos 13 presos na Operação Indra, que investigou a quadrilha, estão detidos no Denarc.
Leia mais:
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
De acordo com o jornal O Estado de S.Paulo, o material foi encontrado durante uma operação de busca e apreensão realizada na revenda Duarte Veículos, na capital paulista. No local, os policiais do Denarc localizaram também cinco camisas do Santos e uma camisa da Seleção, supostamente a mesma usada por Robinho em sua estréia na equipe nacional.
Nesta quinta-feira (09), ao desembarcar em Guarulhos com a Seleção, após a partida contra a Argentina em Buenos Aires, Robinho admitiu conhecer Naldinho, mas garantiu não possuir qualquer envolvimento mais próximo com o empresário.
Fonte: Terra