Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Saúde

G-8 é criticado por falta de estratégia na luta contra a aids

Redação - Bonde
02 jun 2003 às 15:25

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

As promessas dos países ricos de dar mais dinheiro para a luta contra doenças como a aids em países pobres, na maioria africanos, carecem de uma "estratégia" adequada, considerou segunda-feira a organização Médicos Sem Fronteiras (MSF).

As críticas surgem um dia após o compromisso assumido pelo G-8 (sete países mais industrializados e Rússia), principalmente por parte dos Estados Unidos e da França, de aumentarem as dotações para o Fundo Mundial contra a Aids, a tuberculose e a malária, durante a reunião de cúpula do grupo, que começou domingo, em Evian, França.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Não existe uma estratégia, não existe um compromisso", afirmou Bernard Pécoul, diretor da campanha de medicamentos da MSF, que, no entanto, valorizou os anúncios de aumento das dotações.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas