A prova do líder desta semana foi um teste de resistência que prometia durar muito pouco tempo. Após 30 minutos de prova, seis participantes já tinham desistido, restando Grazielli e Karla na disputa. E a Miss se deu melhor, vencendo a dançarina, que desistiu após 61 minutos.
Para começar o jogo, Pedro Bial pediu para que os oito participantes fossem para o quintal e ficassem com os braços esticados, apertando - apenas com o dedo indicador - um botão que mantinha uma luz apagada. Se a luz acendesse, a pessoa estava eliminada. O nome da prova era "Segurando um Segredo".
A primeira eliminada foi Aline, que com menos de cinco minutos desistiu. "Ela escorregou", explicou a estudante. Com seis minutos foi a vez de Pink desistir. Aos 13 minutos, Jean também escorregou e foi eliminado. A loira Tatiana foi a quarta eliminada, deixando a luz acender no décimo oitavo minuto.
Alan "caiu" com 28 minutos. Em seguida foi a vez de Sammy, deixando apenas a dançarina e a modelo na disputa pelo roupão de líder.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Após vencer a prova, Grazi garantiu para os amigos Jean e Pink que já sabia quem iria mandar ao paredão antes mesmo de ser anunciada como vencedora.
Fonte: TERRA