Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Plano frustrado

Homens confessam ter roubado segredos da Coca-Cola

Heloísa Prado - Bonde
23 out 2006 às 17:46

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dois americanos se declararam nesta segunda-feira (23) culpados de roubar segredos industriais da empresa de bebidas Coca-Cola e tentar vendê-los a seu principal concorrente, a Pepsi.

De acordo com o Invertia, os dois podem pegar até 10 anos de prisão e multa de US$ 250 mil quando receberem a sentença, em 29 de janeiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


A investigação do caso começou em maio, quando diretores da sede da Pepsi em Purchase (Nova York) receberam uma carta assinada por "Dirk", oferecendo segredos da Coca-Cola. Os executivos da Pepsi entraram em contato com a Coca-Cola, que por sua vez se comunicou com o FBI (polícia federal americana).

Cadastre-se em nossa newsletter

Um agente do FBI se fez passar por um diretor da Pepsi interessado na informação, pela qual os dois homens e Williams teriam exigido US$ 1,5 milhão. Williams foi gravada no trabalho enquanto supostamente roubava documentos e uma garrafa com amostras da nova bebida da Coca-Cola.
Os três foram acusados formalmente em 11 de julho passado.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas