Foi identificado na manhã desta segunda-feira (16) o quarto corpo das vítimas do acidente aéreo com um bimotor Sêneca que caiu nesta sexta-feira (13), no litoral do Espírito Santo. As informações são do Terra.
Outros três corpos foram identificados neste domingo (15): o irmão do piloto Alduíno Coutinho de Souza, Adílson Souza, reconheceu a cunhada Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, 48, e Luana Pimentel Guimarães Santos, 25, namorada de Rafael Oliveira de Souza. O terceiro corpo é de Rafael, filho do piloto.
Também estavam no avião o major aposentado da Força Aérea Alduíno Coutinho de Souza, que pilotava o Sêneca, o outro filho Rafael e mulher dele, Fátima.
Leia mais:
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
O bimotor partiu de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, na sexta-feira, com destino a Porto Seguro, na Bahia. O avião parou no aeroporto de Vitória para reabastecer. Minutos após levantar vôo, a aeronave desapareceu, na região de Aracruz (ES).
Os destroços do bimotor foram encontrados na madrugada deste domingo. Os corpos foram encontrados por populares na praia de Manguinhos, município de Serra, a 20 km de Vitória (ES). Junto aos corpos foram encontradas partes dos assentos do avião e a carteira da aeronáutica do piloto.