Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

6,9 graus

Indonésia registra mais um terremoto

Redação - Folha News
19 fev 2005 às 12:13

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um terremoto de 6,9 graus na escala Richter atingiu neste sábado(19) a ilha indonésia de Sulawesi, causando pânico nas regiões litorâneas do país e fazendo com que os moradores dessas área se refugiassem em localidades mais altas temendo tsunamis.

O tremor ocorreu por volta das 8h (22h desta sexta-feira, no horário de Brasília), e teve seu epicentro a 224 quilômetros ao sul de Kendari, a capital da Província de Sulawesi, no sudeste da Indonésia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Não há registros de vítimas, até o momento, mas as paredes de um edifício do governo local se romperam com o tremor, segundo uma emissora de rádio local.


Taiwan também registrou dois tremores de terra na madrugada deste sábado. Os terremotos tiveram a intensidade de 5,9 e 4,8 graus na escala Richter, mas não causaram vítimas ou danos materiais, informou o Centro Nacional de Sismologia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Fonte: Folha Online


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas