A movimentação nos principais aeroportos brasileiros permanece tranqüila hoje. Até às 10h, nenhum vôo foi cancelado no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, e apenas um não foi realizado no Galeão, no Rio de Janeiro.
Em São Paulo, os aeroportos de Congonhas e Guarulhos registraram menos de 5% de atrasos em 144 vôos realizados. Congonhas teve ainda seis cancelamentos e Guarulhos quatro.
A média de atrasos em todo o país é inferior a 7% e os cancelamentos estão abaixo de 6%. O aeroporto de Natal foi o que apresentou o maior percentual de atrasos - 30% dos vôos realizados na capital do Rio Grande do Norte não ocorreram no horário previsto.
Leia mais:
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Time de vôlei dos EUA sofre boicote e atrai polêmica sobre participação de transgêneros em esportes
'Ainda Estou Aqui' é incluído na NBR, prêmio tradicional da crítica americana
ONU aprova conferência para discutir criação de Estado palestino
A situação de outras cidades turísticas do Nordeste continua normal. O aeroporto de Maceió não registrou atrasos ou cancelamentos. Em Salvador, apenas um vôo sofreu atraso.
Em Curitiba, dos 55 vôos programados até às 15 horas, somente um sofreu atraso, ou seja 1,8%, e sete foram cancelados (12,7%). No aeroporto de Foz do Iguaçu, dos oito vôos previsto, apenas uma aeronave atrasou. Não houve cancelamento. E em Londrina, tudo segue normal, sem atrasos ou cancelamentos.