Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
17.596 vagas

Inscrições abertas para cursos da Petrobras

Redação Bonde
05 jun 2007 às 09:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Programa de Mobilização da Indústria Nacional do Petróleo (Prominp) lançou nesta terça-feira (05) os editais para os cursos de níveis básico, médio e técnico do 2º ciclo do Plano Nacional de Qualificação Profissional – PNQP – do Prominp. Os Editais para aluno-público e aluno-empresa já estão disponíveis para consulta e download.

Este novo Edital Seletivo Público está oferecendo 9.789 vagas em 19 categorias de nível básico, 7.185 vagas em 37 categorias de nível médio e 622 vagas em quatro categorias de nível técnico, chegando a um total de 17.596 vagas em 23 cidades e 13 estados do país. A prova nacional será realizada em todas as localidades que possuem oferta de vagas e está agendada para o dia 15 de julho de 2007.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As inscrições vão do dia 05 a 15 de junho e poderão ser feitas através do site do Prominp ou nos Correios, e eventualmente em postos de inscrição, cuja relação será divulgada no site do Prominp nos próximos dias. A taxa de inscrição é de R$ 19,00 para nível básico e R$ 33,00 para níveis médio e técnico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez

Imagem de destaque
Atrapalhando o aprendizado

ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025

Imagem de destaque
País que mais mata jornalistas

Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local


Serão oferecidas 2.405 vagas para cursos no Paraná, sendo 1.007 em Curitiba e 1.398 em Araucária, englobando 19 categorias profissionais.

Depois do treinamento, os alunos poderão ser aproveitados por empresas fornecedoras de bens e serviços do setor petroquímico – mas não em refinarias da Petrobrás, como a Repar, já que a estatal contrata por concurso público. Os participantes recebem certificado da qualificação no fim do curso e são apresentados ao mercado pela empresa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo