A intensa procura por inscrições para assistir ao julgamento de Suzane Von Richthofen, 22, travou o site do Tribunal de Justiça de São Paulo. Foram cerca de cinco mil acessos em poucos dias. do ar.
A equipe técnica do TJ pede que as pessoas aguardem para fazer sua inscrição até que o problema causado pelo congestionamento seja solucionado.
Dentre os inscritos, 100 pessoas serão sorteadas para assistir ao julgamento, marcado para o dia cinco de junho no 1º Tribunal do Júri de São Paulo.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Suzane é ré confessa do assassinato dos pais Manfred von Richthofen e Marísia, no dia 31 de outubro de 2002. O casal foi assassinado a golpes de barra de ferro enquanto dormiam pelos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. Na época, Suzane namorava Daniel.
Suzane deve deixar prisão nesta segunda-feira
O juiz Richard Francisco Chequini, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, deverá assinar o alvará de soltura de Suzane ainda nesta segunda-feira (29). Ela encontra-se detida no Centro de Ressocialização Feminino de Rio Claro.
Nesta sexta-feira (26) o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Nilson Naves, concedeu a Suzane, em caráter liminar, o direito de permanecer em prisão domiciliar.
Fonte: Terra