Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Solidariedade

Instituto Ayrton Senna atende quatro milhões

Redação Folha de Londrina
01 mai 2004 às 14:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Hoje é dia de lembrar os dez anos da morte de Ayrton Senna, mas é dia também de comemorar os quase dez anos de criação do Instituto Ayrton Senna (IAS).

Um sonho do piloto, compartilhado pouco tempo antes de sua morte com a irmã, Viviane Senna, representa hoje esperança para mais de quatro milhões de crianças em todo o país.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fundado em novembro de 1994, o Instituto Ayrton Senna é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, de atuação nacional, que tem como missão contribuir para a criação de condições e oportunidades que propiciem às futuras gerações o desenvolvimento de seu potencial como pessoas, cidadãos e futuros profissionais.


Presidido pela irmã de Ayrton, Viviane Senna, as ações do Instituto já ajudaram, desde a sua criação, 3.931.000 crianças e jovens em 24 estados brasileiros, com a ajuda de 3.375 parceiros, entre organizações não-governamentais, escolas e universidades.

Cadastre-se em nossa newsletter

ABr


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas