As acusações de assédio sexual em Hollywood voltaram a chamar a atenção após o ator James Franco vencer a categoria de melhor ator no 75º Globo de Ouro. Como resposta à volta dos rumores, Franco afirmou que não leu as acusações. "Apenas fiquei sabendo", disse em entrevista ao "The Late Show with Stephen Colbert", talk-show norte-americano.
Há um tempo, o ator tem sido acusado de assédio pela também atriz e escritora Ally Sheedy, já fora das câmeras. Em um tuíte já apagado, segundo a revista "People", ela teria voltado a reclamar do assédio após a premiação de Franco. "Eu não tenho ideia o porquê de Ally está chateada", afirmou o ator.
Globo de Ouro
Leia mais:
Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster
Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024
2024 é o ano mais quente da história da humanidade, calcula observatório Copernicus
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
A cerimônia de premiação do Globo de Ouro, no domingo (7), foi marcada pela manifestação de mulheres contra o assédio sexual. Logo de início, a primeira estatueta foi entregue a Nicole Kidman, como melhor atriz em minissérie ou telefilme, por sua atuação em "Big Little Lies". "Minha mãe foi uma defensora dos direitos das mulheres. Cada conquista minha é uma conquista dela também", disse Nicole. "Que possamos mudar o mundo."