Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Efeitos da guerra

Jogadores brasileiros têm dificuldades para deixar a Turquia

Redação - Folha de Londrina
21 mar 2003 às 18:54

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Assessoria de Imprensa do Ministério das Relações Exteriores informou que quatro jogadores de futebol brasileiros residentes na Turquia, entre os quais Viola, estão tendo dificuldades com os clubes e a federação para deixar aquele país. As embaixadas e consulados brasileiros na região já foram acionados para intervir no processo de liberação desses esportistas.

Os 20 jogadores brasileiros residentes no Kuwait também enfrentaram a mesma dificuldade, no entanto, com o apoio dos diplomatas brasileiros, conseguiram liberação para deixar o país.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os contratantes alegam que o fato de os jogadores deixarem o local implica abandono de trabalho, o que permite cobrança de multa. Atualmente, 200 brasileiros moram na Turquia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas