Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Inusitado

Jornalistas que viajam no avião da Presidência dos EUA são alertados para não pegarem itens

Folhapress
03 abr 2024 às 13:58
- Pexels
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um pedido inusitado foi feito a jornalistas que cobrem a Casa Branca. Os profissionais receberam um aviso de que é proibido pegar itens do Air Force One, aeronave oficial do presidente dos Estados Unidos Joe Biden.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Movimento de descriminalização de drogas esbarra em falhas de políticas sociais

Imagem de destaque
F1

Alonso tem início mais tímido, mas vê Aston se comportando como time grande

Imagem de destaque
ISS

Nasa confirma que pedaço da Estação Espacial caiu sobre casa

Imagem de destaque
Parentes

Bonobos, os 'macacos hippies', podem ser menos mansos do que se pensava

Em fevereiro, após a passagem de Biden pela costa oeste do país, um inventário constatou diversos itens faltantes. Segundo uma reportagem da BBC, fronhas com a logomarca do avião, toalhas, talheres, copos e pratos com borda de ouro estão entre os objetos que supostamente desapareceram do avião.

Publicidade


A Associação de Correspondentes da Casa Branca enviou um email aos profissionais que viajam com o presidente com um alerta de que é proibido guardar tais itens.


Misha Komadovsky, correspondente da Casa Branca, afirmou à matéria que tem uma coleção de objetos de suas viagens, mas que não se envergonha das atitudes.


"Não cometi nenhuma irregularidade", falou. Entre eles está um copo de papel com uma logomarca, que ela diz ter esquecido de jogar fora.


A aeronave tem 372 metros quadrados distribuídos por três níveis e conta com uma suíte para o presidente, estação médica com mesa de operações, sala de conferências e jantar, duas cozinhas e área reservada para a imprensa e segurança.


Imagem
Mortes em confronto com Polícia Militar e Guarda Municipal caem 28,7% no Paraná em 2023
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) divulgou nesta semana o balanço das mortes registradas em confrontos com forças estatais de segurança em todo o estado em 2023.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade