Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Esporte radical

Jovem cai de altura de 9 metros no interior de SP

Redação - Bonde
04 jan 2007 às 22:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um jovem caiu de uma altura de nove metros quando praticava pêndulo, uma modalidade de esporte radical, em uma ponte na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Pablo Tofano, 23 anos, estava subindo pelo pilar da ponte, na rodovia Julio Budiski (SP-501), quando despencou, no final da tarde desta quinta-feira (2).

Ao praticar o pêndulo, uma pessoa amarra a corda em uma ponte e salta em queda livre. Pablo, que estava acompanhado de um primo no momento do acidente, caiu quando tentava amarrar a corda para saltar.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Segundo o Terra, Pablo teve fraturas nos dois punhos, fratura no joelho e escoriações pelo corpo todo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Três viaturas e duas motos fizeram o resgate.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas