Um adolescente de 17 anos surpreendeu a polícia da cidade de Aizuwakamatsu ao entrar na delegacia local afirmando ter matado sua mãe, e mostrando aos policiais uma bolsa de ginástica que continha a cabeça de uma mulher.
Policiais que foram à casa do adolescente confirmaram ter encontrado no local um corpo sem cabeça, que eles acreditam ser da mãe do rapaz.
O episódio, relatado no site do jornal Mainichi Daily News, ocorreu nesta terça-feira, por volta das 7h da manhã na hora local. Policiais disseram ao jornal que o garoto alegou ter matado a mãe, de 49 anos, no meio da noite, enquanto ela dormia.
A matéria diz que o rapaz e seu irmão mais novo, estudantes em Aizuwakamatsu, a cerca de 200 km ao norte de Tóquio, viviam sozinhos, durante o ano escolar, no apartamento em que o corpo foi encontrado. A dupla recebia a visita da mãe aos fins-de-semana.
Leia mais:
Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez
ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino
Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025
Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local
Nenhuma razão foi apresentada como motivo do crime. Segundo o Mainichi, o adolescente, preso sob suspeita de assassinato, tem registros de problemas psiquiátricos, e faltava muito à escola.