Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Depois da farsa

Justiça decreta prisão de Suzane von Richthofen

Redação Bonde
10 abr 2006 às 19:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça de São Paulo decretou, nesta segunda-feira (10), a prisão preventiva da jovem Suzane von Richthofen, acusada de planejar a morte dos pais em 2002. O juiz substituto da 1ª Vara do Tribunal do Júri de São Paulo, Richard Francisco Chequin, foi quem tomou a decisão. A informação é do Ministério Público do Estado de São Paulo.

O pedido foi feito à Justiça pelo promotor do caso, Roberto Tardelli, após a entrevista que Richthofen deu ao Fantástico neste domingo. A jovem, que confessou a participação no assassinato de seus pais, foi orientada por seu advogado a chorar e dizer que foi induzida ao crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A reportagem foi gravada em dois dias. No primeiro, na casa do advogado Denivaldo Barni Júnior, em São Paulo, Suzane chorou 11 vezes e olhou para o advogado outras 13, em busca de apoio ou orientação, segundo o Fantástico.

Leia mais:

Imagem de destaque
Canine Collection

Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil

Imagem de destaque
Direitos LGBTQIA+

Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo

Imagem de destaque
Mais velho do mundo

Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos

Imagem de destaque
Pena máxima

França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens


Durante a entrevista, Suzane leu cartas que havia escrito na prisão para Barni. "Nunca mais vou ver meus pais. Eu nunca mais vou abraçá-los e dizer 'te amo'", dizia a carta lida.


A segunda entrevista foi gravada em Itirapina, na casa de amigos. Os jornalistas do programa mantiveram o microfone de Suzane ativado e, por meio dele, puderam ouvir primeiro o advogado Denivaldo Barni Júnior e depois uma voz, que de acordo com a análise de um perito seria de Mário Sérgio de Oliveira, dando orientações para a jovem.

Oliveira teria instruído Suzane a chorar e dizer que foi manipulada por Daniel Cravinhos, além de dizer para ela interromper a gravação e afirmar que ela sofria demais com a situação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo