Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Madeleine

Kate McCann diz ser 'perseguida por não ter ar maternal'

BBC Brasil
17 out 2007 às 17:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Kate McCann - mãe da menina Madeleine, desaparecida em Portugal em maio deste ano - disse estar sendo perseguida pela mídia por 'não ter uma aparência maternal'. "Se eu pesasse dez quilos a mais, tivesse mais peito e um ar mais maternal, as pessoas teriam mais compaixão", ela disse à sua mãe, Susan Healy.

As declarações - publicadas pelo jornal local Liverpool Echo - foram feitas depois que uma série de acusações não confirmadas foram estampadas nas páginas de jornais britânicos e portugueses.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta terça-feira (16), vieram a público alegações de que traços de secreções de "um corpo em decomposição" teriam sido encontrados no porta-malas do carro que o casal McCann usou em Portugal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Canine Collection

Louis Vuitton lança coleção para pets com casinha de cachorro a R$ 340 mil

Imagem de destaque
Direitos LGBTQIA+

Justiça de Hong Kong reconhece direitos de moradia e herança para casais do mesmo sexo

Imagem de destaque
Mais velho do mundo

Homem que nasceu no dia do naufrágio do Titanic morre aos 112 anos

Imagem de destaque
Pena máxima

França pede 20 anos de prisão a marido de Gisèle Pelicot, dopada e estuprada por dezenas de homens


'Sob pressão' - Segundo a mãe de Kate McCann, os pais de Madeleine estão sob enorme pressão devido ao "lixo imoral" que tem sido divulgado sobre o caso.

Publicidade


"Ela se sente perseguida, não pela população em geral, que tem oferecido muito apoio, mas por alguns setores da mídia", afirmou a avó de Madeleine.


"Kate é uma pessoa sensível, carinhosa e uma das mais maternais que já conheci. (...) A vida dela gira em torno dos filhos, mas agora ela chegou a um ponto que ela se sente perseguida, na cabeça dela, se os gêmeos, Sean e Amelie, choram em público."

Publicidade


Susan Healy também desmentiu boatos de que Gerry McCann não seria o pai biológico de Madeleine e de que o casal teria sedado os filhos para ir jantar fora na noite em que a menina de 4 anos desapareceu.


Suspeitos - Os avós de Madeleine dizem estar animados com a mudança no comando da investigação portuguesa e a promessa de uma revisão de todo o material do inquérito.


O policial Paulo Rebelo assumiu o lugar de Gonçalo Amaral, que foi retirado do cargo após criticar a polícia britânica.

"Não temos idéia de quando Kate e Gerry podem deixar de ter o status de suspeitos, mas esperamos que seja em breve. Até lá, eles não têm o direito de se defender em público, o que é terrível", disse Susan Healy ao jornal de Liverpool.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo