Há seis meses, a fotógrafa Sally Davies comprou um "McLanche Feliz" e fotografou o hambúrguer diariamente.O sanduíche praticamente não se deteriorou e já não apresenta cheiro.
Segundo a fotógrafa, o lanche murchou um pouco, mas não mofou - e, visualmente, está igual a qualquer hambúrguer entregue em qualquer unidade do McDonalds. "Então, em 10 de abril, comprei um hambúrguer e comecei a fotografá-lo, mas nada aconteceu realmente. Um dia, ele começou a cheirar mal. Depois o odor sumiu".
O hambúrguer já apareceu na televisão e é o tema de intensas especulações, como, por exemplo, de como pode o alimento não mostrar deterioração, após passar seis meses em um prato?
Leia mais:
ONU aprova conferência para discutir criação de Estado palestino
Tarifas em governo Trump 2 podem provocar invasão de produtos chineses no Brasil
Rupert Grint, de Harry Potter, deve pagar R$ 14 milhões em batalha judicial
Argentina anuncia reforma migratória que pode afetar brasileiros no país
Em comunicado, a rede de restaurantes informou que não é possível responder a denuncia sem saber quais foram as condições em que o alimento foi mantido.
Mas o fato é que o alimento está tão sem graça, que nem os cachorros de Sally se interessam pelo lanchinho. Alguns acusam Sally Davies de tentar montar um golpe publicitário. (Fonte: Portal R7)