Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mistério

Laudo do IML aponta que ossada não é do jornalista

Caroline Vicentini - Folha News
19 jan 2005 às 10:55

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo liberou nesta terça-feira (19) um laudo negando que os ossos encontrados na capital sejam do jornalista e empresário Ivandel Godinho Júnior, seqüestrado em outubro de 2003. Um laudo provou que a ossada é de animais.

A polícia localizou um crânio e um fêmur queimados no início do mês, em Capão redondo, após a prisão de três pessoas que teriam confessado o seqüestro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A família prometeu divulgar nota hoje classificando de precipitada e leviana a atitude da Polícia Civil em tornar pública as investigações do caso antes do seu esclarecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fez poucas aparições em 2024

Kate Middleton fala do câncer pela primeira vez

Imagem de destaque
Atrapalhando o aprendizado

ONU vê militarização de escolas como ameaça ao direito de ensino

Imagem de destaque
Veja os detalhes

Pantone declara 'Mocha Mousse', marrom suave e evocativo, como a cor do ano 2025

Imagem de destaque
País que mais mata jornalistas

Jornalista paranaense é assassinado a tiros no México, diz imprensa local


A Secretaria de Segurança Pública de Sâo Paulo, em nota, disse que por nenhum momento a Polícia deu o caso por encerrado.

Publicidade


A Divisão Anti-Seqüestro de São Paulo está tratando a prisão dos três suspeitos com cautela, visto que os depoimentos foram convicentes e não- contraditórios.


Godinho foi capturado por homens encapuzados em 22 de outubro de 2003 quando ia de táxi para seu escritório no bairro dos Jardins, em São Paulo. De acordo com os registros da Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) este já é o seqüestro mais longo da história do Estado.


A família de Godinho chegou a negociar com os seqüestradores e até pagou uma parcela do resgate em janeiro deste ano. No entanto, os seqüestradores continuaram pedindo mais dinheiro e não fecharam acordo com a família do empresário.

Fonte: Terra


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo