Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Um absurdo!

Lei estabelece que é proibido morrer no Parlamento

Redação Bonde
08 nov 2007 às 10:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Uma sondagem realizada por uma televisão britânica escolheu uma lei do Estado americano de Ohio que proíbe embebedar peixes como a 'mais ridícula' já implementada no mundo. A pesquisa da UKTV Gold, que ouviu 3.931 pessoas, teve como objetivo listar as legislações mais bizarras da Grã-Bretanha e de outros países.

A lei que estabelece que é proibido morrer dentro do Parlamento foi eleita a mais absurda da Grã-Bretanha, seguida por uma outra que diz ser traição colar um selo da rainha ou do rei de cabeça para baixo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Logo depois está a legislação que estabelece que as mulheres de Liverpool, no norte do país, só podem fazer topless em público se trabalharem em uma peixaria.


No ranking das leis internacionais mais bizarras, a lei de Ohio foi seguida por uma legislação da Indonésia que pune com decapitação as pessoas que se masturbarem.


Outras leis americanas estiveram entre as mais cotadas, como a que proíbe dirigir com os olhos vendados no estado no Alabama, e a punição com prisão para as mulheres solteiras que saltarem de pára-quedas na Flórida aos domingos.


Outro destaque entre as mais votadas foi a lei que proíbe dar o nome de Napoleão a porcos na França.

Cadastre-se em nossa newsletter

As informações são da BBC Brasil


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas