Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feriado

Lula agradece por situação tranqüila nos aerportos

Redação Bonde
09 abr 2007 às 10:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (9) que a situação tranqüila nos aeroportos brasileiros nesse feriado de Páscoa é resultado de uma relação "honesta e sincera" entre governo e controladores do tráfego aéreo.

De acordo com balanço da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), 5,5% dos vôos programados para esse domingo (8) entre meia-noite e 19h registraram atrasos de mais de uma hora. As informações são da Agência Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Eu quero dizer (...) que finalmente os nossos aeroportos estão tranqüilos numa demonstração de que uma relação honesta e sincera entre governo e a sociedade brasileira e os controladores permitiu que o bom senso reinasse no nosso meio. Estou feliz com isso", disse Lula em seu programa semanal de rádio Café com o Presidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contínua dispersão geográfica

OMS anuncia que mpox ainda figura como emergência em saúde pública global

Imagem de destaque
Perigo

Curiosos ficam próximos de lava de vulcão na Islândia e polícia é acionada

Imagem de destaque
Em nome do cantor

Funeral de Liam Payne movimentou doações para ajudar crianças com câncer

Imagem de destaque
Após acusações de má-conduta

Equipe de Trump tem primeira baixa e escolhido para Departamento de Justiça renuncia à indicação


Quem viajou de avião, segundo ele, percebeu a melhora nos aeroportos. "Eu acho que todo mundo que viajou na Páscoa deve ter visto nos aeroportos que as coisas estão tranqüilas e é assim que precisa ser. Eu quero agradecer, portanto, a todos que contribuíram para que a gente tivesse uma Páscoa de tranqüilidade".


Segundo a Infraero, dos 1.202 vôos programados até as 19h de ontem, 66 tiveram atrasos de mais de uma hora. Além disso, 18 foram cancelados, o que representa 1,5% dos vôos. A situação foi tranqüila desde o início do feriado de Páscoa.

Na última quinta-feira (5), os controladores de vôo divulgaram uma nota pedindo perdão à sociedade pelos transtornos causados no dia 30 de março, quando realizaram uma manifestação que paralisou todos os aeroportos do país.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo