Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Investimentos

Lula diz que "ferrovia voltou a ser realidade no Brasil"

Redação - Bonde
05 jun 2006 às 11:41
Lula considera "insensatez" o país ter paralisado os investimentos no setor ferroviário nos últimos anos - Ricardo Stuckert
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (5) que a ferrovia "voltou a ser uma realidade no Brasil". Em seu programa semanal de rádio Café com o Presidente, Lula destacou os investimentos do governo no setor, principalmente na construção e recuperação das ferrovias Norte-Sul e Transnordestina.

"Vamos retomar as ferrovias e não vamos parar mais porque queremos interligar o Brasil de norte a sul, de leste a oeste com ferrovias para que a gente possa baratear o escoamento da nossa rica produção", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lula considera "insensatez" o país ter paralisado os investimentos no setor ferroviário nos últimos anos. "Estou extremamente feliz porque finalmente o Brasil está voltando a construir as ferrovias que nunca deveríamos ter parado de construir", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Fugindo do alto custo no Brasil

Rússia vira destino para brasileiros que querem estudar medicina

Imagem de destaque
Herói inesperado

Gari usa vassoura para bater em ladrões e evita roubo de carro na Argentina

Imagem de destaque
Pedidos de renúncia

Porta-voz da Casa Branca diz que Biden terminará o mandato

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros


"Os nossos companheiros ferroviários que imaginavam que tinham acabado as ferrovias podem ficar felizes. Os nossos produtores podem ficar felizes porque a ferrovia voltou a ser uma realidade no Brasil."


O presidente participa amanhã (6) da cerimônia de início das obras da Transnordestina em Missão Velha, no sul do Ceará. A ferrovia terá cerca de 1,8 mil quilômetros e ligará Eliseu Martins, no Piauí, aos portos de Pecém (CE) e Suape, em Pernambuco.

Informações da ABr


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade