O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o domingo em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, região da Grande São Paulo.
O presidente não teve nenhum compromisso na agenda. Pela manhã, recebeu o atendimento do seu médico particular, Roberto Galhil Júnior, e de uma equipe especializada em acupuntura. A visita de uma hora e meia teve como objetivo tratar da bursite que Lula sofre no ombro direito.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Algumas pessoas permanecem em frente ao edifício onde o presidente tem um apartamento na esperança de vê-lo. Lula retorna à Brasília nesta segunda-feira pela manhã.