Pesquisar

Canais

Serviços

Lula vai apresentar três propostas aos líderes do MST, de assistência técnica, reestruturação do Incra e de melhorias nos assentamentos - Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Discussão

Lula recebe integrantes do MST nesta quarta-feira

Bonde, com informações da Agência Brasil
02 jul 2003 às 09:49
Continua depois da publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem -Terra (MST) às 10h30 desta quarta-feira. Eles vão discutir as principais reivindicações do movimento em relação à ocupação de terras em todo o Brasil.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O encontro, anteriormente marcado para a semana que vem, foi adiantado, já que nos últimos dias o MST intensificou as invasões de terra. Além de Lula, participam os ministros José Dirceu, da Casa Civil, e Miguel Rosseto, do Desenvolvimento Agrário.

Continua depois da publicidade


Segundo o ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República, Luiz Dulci, o presidente deve aprentar três propostas aos líderes do MST, de assistência técnica, reestruturação do Incra e de melhorias nos assentamentos.

Dulci também disse que o objetivo não é pedir uma trégua nas invasões, e sim "avançar no processo pacífico da reforma agrária".


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade